top of page

Startup brasileira participa na Monaco Lux Week da Fórmula 1

Highline Venture Builder, pioneira no desenvolvimento de negócios para a WEB3/blockchain, é uma das startups presentes na viagem do iate oficial da corrida naquele país europeu.


A Highline Venture Builder, startup international de inovação para negócios na nova era da WEB3, é a única companhia sediada no Brasil a participar da Monaco Lux Week, evento exclusivo da organização do Grand Prix de Monaco da Fórmula 1.


Os produtores da Lux Week e da F1 convidaram a Highline para fazer parte de um seleto grupo de empresas inovadoras do mundo inteiro, para marcar presença e fazer divulgação da sua proposta durante a viagem do iate luxuoso Silver Dream, que fará um percurso dentro do Principado de Mônaco, um dos países mais ricos do mundo.

O navio - cuja viagem faz parte dos programs officials do Grand Prix de Mônaco da F1 - navegará entre os dias 24 e 28 de maio próximos, finalizando o seu percurso no distrito de Monte Carlo, para que os passageiros acessem diretamente aos camarotes VIPs do Grande Prêmio da Fórmula 1 e assistam a corrida. Ao longo dos cinco dias da experiência, a Highline será apoiadora oficial do programa e trocará insights e propostas em rodadas de negócios com outras startups pioneiras em nível mundial, dentre elas a Idols, OODLE, Universal Partners e Stake.


Ainda, estão previstas apresentações de inovação tecnológica e ações solidárias, tais como um leilão solidário de pinturas e NFTs produzidos pelo artista britânico John Charles (atualmente radicado em Dubai, EAU). As obras do artista plástico retratam ícones mundiais como Snoop Dog e Will I Am, dentre outros. A arrecadação obtida será doada para diversas causas, dentre elas, a assistências às vítimas de terremotos na Turquia.

Trata-se de um momento histórico para o empreendedorismo inovador brasileiro, já que uma companhia como a Highline Venture Builder, com apenas dois anos no mercado e crescimento constante, impactará o público nada menos que da mais destacada competição do automobilismo do planeta. Atingindo também o exigente público internacional da F1 e promovendo a força da inovação empresarial brasileira no Velho Continente .


Highline Venture Builder, brasileira com destaque internacional


Nas suas mídias oficiais, os organizadores da Monaco Lux Week manifestaram que “a Highline Venture Builder é uma empresa pioneira que integra ativos essenciais para a nova era tecnológica. Sua experiência abrange uma ampla gama de domínios, incluindo tokens para fãs, hardware, tecnologia, entretenimento, inteligência artificial, desenvolvimento de metaversos, intercâmbio e marketing multidimensional. A Highline Venture Builder se destaca no desenvolvimento de estratégias personalizadas e de white label, bem como no fornecimento de soluções criativas para a construção e capitalização de empreendimentos. Sua dedicação em agregar valor essencial e promover o desenvolvimento em diversos empreendimentos inovadores a diferencia”.


João Fouad, Founder & CEO da Highline Venture Builder, afirmou sobre a experiência: “É um grande marco para a Highline e para mim, sempre quis apoiar de forma grandiosa algum evento internacional, e nada como a maior corrida do mundo para começar! Além disso, foi um divisor de águas definir que parte da arrecadação fosse doada para as vítimas dos terremotos da Turquia… Para nós, empreender é sobre executar ideias para tornar o mundo melhor, e é isso que fazemos aqui na Highline! Analisando e potencializando negócios para que tenham sucesso”, destaca o empresário.


A Highline Venture Builder está sediada no Alphaville, Barueri (SP), e desenvolve ecossistemas de negócios e tecnologias para a WEB3 e dentro da Blockchain, apoiando stratups de sucesso e promovendo serviços e produtos nos ramos da tecnologia, o marketing e o entretenimento, assim como as finanças e a educação, reunindo diversas empresas de ponta como membros de seu HUB exclusivo para inovação e negócios.


Nas imagens acima: João Fouad, Founder & CEO, Highline Venture Builder.

Crédito: Departamento de Relações Públicas - Highline Venture Builder.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page