O Portal Futuro Livre entrevistou o empreendedor e modelo Fellipe Vieira, que também trabalha como influenciador digital.
Imagem: divulgação
Leia na íntegra:
Sempre teve o sonho de empreender?
Sim! Na verdade sempre quis ter meu negócio próprio. Desde do meu primeiro serviço registrado já sonhava em ter meu negócio. Ser meu patrão. Por mais que hoje sei que não é tão fácil assim.
Imagem: divulgação
''Um modelo que tira fotos de cueca'', você já passou por preconceito por conta disto?
Muitos! Tem muita gente que confunde e acha uma foto de homem de sunga ou nu vulgar, já sofri muito com isso, mas hoje em dia não ligo.
Você não é só um rosto ou um corpo bonito, você é um empresário de sucesso. Esperava isso acontecer com você?
Jamais! Tudo foi acontecendo naturalmente e sempre falo não foi que não é sorte, mas é muito trabalho, noites sem dormir para fazer acontecer. Eu sempre tive uma preocupação em levar uma experiência as pessoas atrás do meu trabalho.
No início de sua carreira, você era promotor de eventos em São Paulo e era vendedor, também. Trabalho sempre foi seu sobrenome, certo?
Sempre! Eu nunca tive medo de trabalhar, comecei a trabalhar muito cedo aos 17 anos de idade e não parei mais.
Quais dicas você dá para os futuros empreendedores?
Paciência, precisa plantar, regar e esperar crescer. Nos negócios é assim também, nada acontece da noite para o dia e precisa ter paciência, fé e acreditar.
E sobre o trabalho de modelo, quais são seus próximos projetos?
Acho que fiquei muito conhecido como o modelo da marca tal de cueca, ou a marca tal de sunga, só que eu quero fazer coisas diferentes, acho bacana a fama de sexy, mas posso fazer outras coisas e sei do meu potencial, é isso que eu quero: fazer coisas diferentes.