top of page

Podcast | Fanatismo: Limites Nas Redes Sociais

Não existe apenas o fanatismo político, existente e fortemente expressado no Brasil. Outros tipos de fanatismo são comuns, como o fanatismo artístico.

Imagem: reprodução/Facebook


No Brasil, o fanatismo artístico ficou evidenciado em 2016, quando a apresentadora da RecordTV Ana Hickmann sofreu um atentado. Na ocasião, Rodrigo Augusto de Pádua tentou matar Hickmann, mas foi morto.


O Portal Futuro Livre elaborou uma enquete, questionando se alguém conhecia uma pessoa que foi cancelada nas redes sociais. De acordo com a rápida pesquisa, 67% conhecem alguém, já 33% não conhecem. Esta pesquisa é exclusiva dessa reportagem, e não está presente no episódio.

Nas redes sociais, Rodrigo era fanático pela apresentadora.


As redes sociais precisam de limites? Arthur Aguiar, que ganhou o BBB 22, pensou em desistir do programa porque ficou com medo do cancelamento.


Arthur, segundo a esposa Maíra Cardi, disse que não se matava por causa da filha. O cancelamento de Arthur é parte de uma cultura.


O Podcast Mais Futuro apresenta o tema 'Fanatismo: Limites Nas Redes Sociais'. O episódio está disponível no canal do YouTube do Portal Futuro Livre e nas plataformas de podcast.

0 comentário
bottom of page