top of page

PFL nas Eleições: MamãeFalei fora e Alckmin vice de Lula são destaques

Carlos Siqueira, que preside o PSB, disse hoje, 7, que falta apenas definir uma data para o anúncio oficial da filiação do ex-Governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Imagem: reprodução/Twitter/Geraldo Alckmin


Em tese, ele deve vice de Lula, do PT, na disputa pelo Planalto este ano, 2022. Hoje, Alckmin e Siqueira tiveram um encontro em São Paulo, e na avalição do presidente do partido, o encontro foi bom, e teve como base, obviamente, selar a filiação dele.


Nesta reunião estava presente um dos principais nomes do partido, o candidato ao governo de SP Márcio França, que já foi vice de Alckmin, e sucessivamente Governador do estado.


Como oa dirigentes disseram, o encontro foi agradável, e este é um dos destaques mais recentes do mundo político.


Imagem: reprodução/Twitter/Arthur do Val


Outra questão é a saída de Arthur do Val, o MamãeFalei, da disputa pelo Estado de São Paulo. O deputado, do Podemos, foi para a Ucrânia com coquetéis molotov, e em áudios vazados disse que as ucranianas são fáceis por serem pobres. Arthur se desculpou, confirmou realmente que fala foi machista, e a consequência é a saída dele da disputa.


Há, também, a questão nacional. Até que ponto esta polêmica com Arthur do Val prejudica Sergio Moro, que é o nome do Podemos para a disputa presidencial?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page