top of page

PFL nas Eleições: Doria tem crise para resolver que pode até atingir Simone Tebet

O MDB chegará com certa força para a disputa presidencial do ano que vem, pois contará com Simone Tebet, até então o único oficial nome feminino na disputa. Diga-se oficial pois o Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes confirmou ser pra valer esta candidatura.


Simone é Senadora, e perdeu para o atual Presidente do Senado Federal a disputa pela chefia da casa. Atuante em diversas áreas, ela tem força política, de acordo com os especialistas, por fazer parte de um tradicional partido.


Tebet irá encontrar concorrentes como João Doria, do PSDB. A questão é que Doria enfrenta agora uma crise, já que recarregar os bilhetes únicos para transporte público, como trens e metrôs (que são de responsabilidade do Governo do Estado), está difícil.


Paulistas reclamam de filas, e agora de questões envolvendo a forma de pagamento, já que somente com cartão de crédito dá para recarregar nas bilheterias, o que está causando filas e transtornos.


A crise atinge também Ricardo Nunes, que numa balança, pode atingir, ainda que de forma pequena, a candidata feminina ao Planalto: Simone Tebet.


Imagem: Twitter/Oficial


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page