top of page

PFL nas Eleições: Boulos, Haddad e Alckmin. Veja os pré-candidatos ao Governo de SP:

Enquanto Guilherme Boulos, do PSOL, já se articula e se prepara para as Eleições de 2022 em São Paulo, o ex-Prefeito da capital Fernando Haddad (PT), é também pré-candidato ao Governo do Estado, porém, pelo que foi divulgado no Diário do Litoral, Haddad estaria articulando a candidatura de Lula à Presidência, e, assim, seria colocado no eventual governo como Ministro.



Imagem: Guilherme Boulos/ Twitter oficial


Além da movimentação esquerdista, o centro e a direita já se preparam para as disputas do ano que vem no estado mais rico do país:


O Partido Novo terá, provavelmente, Vinicius Poit como candidato;


Arthur do Val, o Mamãe Falei, do Patriotas, também pode surgir como nome na disputa;



Imagem: Arthur do Val/ Twitter oficial


Geraldo Alckmin, que é do PSDB, quer disputar o Governo Paulista, e para isso, poderá deixar o partido e seguir para o PSD ou PSB, a última opção tem Márcio França, que foi seu vice.


França pode surgir novamente como candidato ao Governo ou então ser vice de Alckmin.


Vice de Doria, Rodrigo Garcia, já ingresso no PSDB, pode surgir como o tucano da vez na disputa. Depende, é claro, se João Doria será candidato ao Planalto ou não.



Imagem: Jair Bolsonaro/ Twitter oficial


Rivais políticos, enquanto Doria tem um impasse a ser decidido na disputa pelo Governo de SP, o Presidente Jair Bolsonaro tem seu candidato ideal: Tarcísio Gomes de Freitas, que é o Ministro da Infraestrutura.


O Portal Futuro Livre segue na cobertura das Eleições Gerais do ano que vem.

0 comentário
bottom of page