top of page

Pais buscam presentes que fogem dos eletrônicos e estimula criatividade

Natal: Pais buscam presentes que fujam dos eletrônicos e estimule criatividade. Com “Casa do Papai Noel”, Eu Amo Papelão une aprendizado divertido com a magia natalina

O Natal é uma das épocas mais esperadas pelas crianças, que passam o ano todo ansiosas com o presente que será deixado para elas embaixo da árvore. Na empreitada em encontrar algo que cative os pequenos, muitos pais vêm buscando itens que fujam dos tradicionais eletrônicos e estimulem a criatividade e o aprendizado, além de reforçar a magia natalina e os laços familiares que se intensificam com a data. E é essa a proposta da Eu Amo Papelão, fabricante de brinquedos produzidos com o material que, além de serem 100% recicláveis, podem ser montados e personalizados, por meio de pintura e adesivação, pelas crianças e por toda a família.

Imagem: divulgação

Para o Natal, a marca lançou a casa do Papai Noel, com 110 cm de altura, onde as crianças podem adentrar e formar o cenário ideal para deixarem a imaginação rolar, criando várias histórias e aventuras.


“São brinquedos fáceis de montar e de desmontar, podendo, ainda, ser personalizados com tintas, canetas, lápis coloridos e adesivos. O objetivo é proporcionar momentos agradáveis e de inteiração entre as famílias, tendo, ainda, o seu papel no trabalho de conscientização ambiental com as crianças, já que o papelão é um material 100% reciclável”, fala Eduardo Mazurkyewistz, diretor do Grupo Mazurky, detentor da marca Eu Amo Papelão.


Além da fugir do comum e encantar as crianças com a oportunidade de poderem brincar na casa do bom velhinho, ao ajudar na montagem do próprio brinquedo, o desenvolvimento infantil é trabalhado de maneira significativa. A participação ativa no processo, do montar ao pintar, desenvolve a coordenação motora, estimula a criatividade, ensina sobre organização, gera conexões, favorece o lado cognitivo, auxiliando na construção da confiança e da segurança.


“A Eu Amo Papelão entrega uma experiência única para crianças e adultos, promovendo momentos de descoberta, interação e conexão, brincadeiras únicas que respeitam e estimulam o desenvolvimento da personalidade de cada criança, além de aproximá-las da sustentabilidade, fazendo com que se tornem amiguinhas da natureza”, ressalta Mazurkyewistz.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page