top of page

O Regionalismo Sonoro 9/10

Neste segmento regional, vamos falar de Europa e África, mas estaremos falando do Brasil. Melhor do que países, é a conexão deles numa única trajetória. O Regionalismo Sonoro desta vez está em Portugal, para conversar com a cearense Vaniny Alves.


Do Ceará para o mundo, Vaniny tem no momento o objetivo de lançar coisas que façam sentidos para ela. Ser reconhecida no Brasil sempre foi um grande sonho, mas ela sabe que ainda tem muito trabalho pela frente. Vaniny tem milhares de seguidores.


"A influenciadora nasceu através da cantora então acabo por complementar o trabalho do digital. Nesse aspecto até facilita a parte da cantora na distribuição do trabalho nas plataformas digitais."

A artista, atualmente residindo em Portugal, diz que tenho trabalhado a nível de música de uma forma mais lenta nos últimos anos.

Imagem: divulgação


Sem datas ainda, a artista que morou por um longo período na África, conta que no momento tem planos de gravar videoclipes de trabalhos já lançados. Ela relata que está na fase de organização e idealização.


Vaniny também já teve uma banda. Trabalho é parte de sua história, que está dando volta ao mundo. Sobre sua mensagem, ela deixa claro:


"Gostaria de ser lembrada como uma artista que em todas as áreas desenvolveu algo que de alguma maneira tocou as pessoas de maneira a que elas se identificassem de alguma forma."
1 comentário
bottom of page