top of page

O estalo da DC: produções são canceladas e outras podem seguir o mesmo destino.

O fã do universo DCEU não tem um dia de paz: na última quarta-feira, 7, saiu a informação de que o terceiro filme da Mulher-Maravilha não está mais em desenvolvimento e o segundo filme do Homem de aço corre o risco de não acontecer. Isso se deve por conta das mudanças que vêm ocorrendo nos corredores dos estúdios Warner; James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia e o reboot de Esquadrão Suicida, e o produtor Peter Safran são os novos encarregados de reformular todo esse universo que vem passando por altos e baixos nos últimos anos.

Imagem: Internet


A ideia é criar uma “bíblia” com as novas aventuras para os heróis que já conhecemos muito bem e serem produzidas durante os próximos dez anos. Atualmente, a DC tem algumas produções para serem lançadas como Shazam, The Flash, Besouro Azul e Aquaman, mas podemos ser surpreendidos com o cancelamento de alguma delas.


Com todas essas alterações, é esperado que parte dos atores que fizeram parte do snyderverso não voltem para as novas produções ou apareçam em novos papeis. Em breve descobriremos o que James Gunn está preparando para este universo tão rico de histórias e personagens marcantes que merece bons filmes e quem sabe com bilheterias bilionárias.


O Instagram do Colunista é: @darlannsiilvaa

0 comentário
bottom of page