top of page

NOTA AO PÚBLICO




SÃO PAULO, 09 DE SETEMBRO DE 2021


A gravação do episódio do Podcast Mais Futuro, que iria ser exibido domingo, foi cancelada por motivo de força maior. O apresentador Lucas Rogério teve contato uma pessoa infectada com a Covid-19. Mesmo já tendo sido infectado em março, e tendo tomado a primeira dose da vacina em agosto, Lucas está prontamente afastado de suas funções até o resultado oficial dos exames saírem. Lucas está bem de saúde e sem sintomas, mas acabou de se recuperar de um forte resfriado e sua imunidade está baixa.


Aproveitamos para esclarecer que a cada semana, o Podcast Mais Futuro tem mais de uma gravação, mas por causa da agenda de eventos dos apresentadores, que coordenam também o Portal Futuro Livre, as gravações foram adiadas para amanhã, 10. Por conta disto, o Podcast Mais Futuro não será exibido neste domingo, 12.


O apresentador Gustavo Silva não teve contato físico com Lucas nos últimos dias, então ele não teve contato com a Covid-19. Cabe esclarecer que o resultado oficial do exame de Lucas Rogério não saiu, mas por precaução ele foi afastado de suas funções.


GRUPO INOVAÇÃO DE COMUNICAÇÕES

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page