top of page
Foto do escritorBianca Alves

Los Angeles dá aula ao mundo sobre como tratar uma criança com sonhos

Em Log Angeles, nos EUA, o Departamento de Cuidados e Controle Animal recebeu uma carta de uma criança de seis anos. Madeline escreveu ao departamento solicitando a aprovação oficial para ela possuir um unicórnio, se, e somente se, ela pudesse encontrar um. A cartinha manuscrita foi divulgada na página do Facebook do departamento: “Caro condado de LA, gostaria de sua aprovação se eu puder ter um unicórnio no meu quintal, se puder encontrar um. Por favor, enviem uma carta em resposta.”


A resposta do departamento veio com elogios ao compromisso da menina de ter a 'posse responsável de animais de estimação.' O departamento disse que é sempre gratificante ouvir de jovens que consideram cuidadosamente os requisitos para fornecer um lar amoroso aos animais.


Com isso, Madeline conseguiu a primeira licença de unicórnio pré-aprovada. O departamento impôs condições: “acesso regular à luz do sol, raios de luar e arco-íris”, que deve ser alimentado com melancia uma vez por semana, que seu chifre deve ser polido “pelo menos uma vez por mês com um pano macio”, além de informar que “qualquer brilho ou glitter usado no unicórnio deve ser atóxico e biodegradável para garantir a boa saúde do unicórnio”.


Ela ganhou um unicórnio de pelúcia, com uma etiqueta escrita 'licença permanente de unicórnio'. O departamento disse que estes animais são notoriamente difíceis de se encontrar em Los Angeles, mas com o de pelúcia, ela ganha sua licença.


Imagem: reprodução/Internet


0 comentário
bottom of page