top of page

Leia a carta do PSDB para Eduardo Leite:

Com a possibilidade de ver Eduardo Leite, atual Governador do Rio Grande do Sul, indo para o PSD, os tucanos resolveram fazer uma carta. A nota é assinada por quase trinta integrantes do PSDB, como ex-presidentes do partido, senadores, deputados e afins. João Doria não assina a carta.


No texto, os membros do PSDB falam que não admitem a possibilidade de perder Leite 'nesse momento crucial para a história do Brasil.'.


Imagem: reprodução/Twitter/Eduardo Leite


Leia na íntegra a carta:


Caro governador Eduardo Leite,


Nos orgulhamos da sua trajetória: vereador, prefeito, governador do Rio Grande do Sul, sempre pelo PSDB, sempre tucano. Em todas essas etapas, de uma escalada absolutamente exitosa, encontramos sua marca registrada, composta pelas necessárias virtudes para o exercício da política: honradez, compromisso, determinação, preparo e competência.


O futuro do Brasil está em jogo!


Outubro se avizinha. O momento é de união em torno de um projeto que recoloque a Nação no caminho certo. A maioria dos brasileiros, cansada de tanto extremismo, está à espera do retorno à normalidade, e, nessa direção, de alguém que possa liderar uma campanha, ao mesmo tempo, empolgante, propositiva e viável.


Não admitimos a possibilidade de o perdermos nesse momento crucial para a história do Brasil.


O movimento cresce, reuniremos as forças necessárias, a missão será dada, e, certamente, como de costume, vitoriosamente cumprida.


Estaremos juntos!


Resta saber, agora, se Eduardo Leite irá permanecer no partido tucano ou seguirá para uma nova casa. O Portal Futuro Livre segue acompanhando.

0 comentário
bottom of page