top of page

Jogo das Estrelas volta ao Maracanã e Zico estará presente


UM BOM FILHO...

O evento beneficente do grande Zico chegou a sua 18ª edição, e vai retornar após três anos ao Maracanã. É o principal e mais tradicional jogo festivo de fim de ano, e é realizado desde 2004.


A partida ocorrerá a partir das 18h, do dia 28 deste mês. 20h30, inclusive, receberá Galinho e outros astros da bola. A transmissão será do SporTV e patrocínio do Grupo Bradesco Seguros. Em 2020, após 16 anos seguidos, o evento precisou ser cancelado por conta da pandemia de Covid-19; em 2021, foi no estádio da Portuguesa da Ilha do Governador.


“É um momento sempre muito especial, um marco do esporte aqui no Rio de Janeiro, já faz parte do calendário da cidade. Tem muita gente que costuma vir de férias para cá só por causa do Jogo das Estrelas, o que é bem legal e mostra o peso que o evento tem. Neste ano, voltaremos a realizá-lo no Maracanã, que reabre os portões para vários craques do futebol, do presente e do passado, que gentilmente costumam aceitar nosso convite. Nos próximos dias já divulgaremos alguns nomes”, disse Júnior Coimbra, organizador do evento.


Uma homenagem ao Flamengo, por causa dos títulos deste ano, está entre as ideias. Zico também estará presente, 100% recuperado da cirurgia no quadril direito.

Imagem: Internet


DIFICULDADES DO IMIGRANTE

O jornalista e apresentador George Robert's fala sobre suas vivências e conquistas nos EUA. De acordo com ele, quando chegou lá, pensou que tudo seria mais fácil, mas dentre alguns problemas, ele destaca que para o imigrante é difícil também por conta do choque cultural.


George, em uma oportunidade, no Podcast Ponto E Vírgula, respondeu se existia preconceito contra imigrantes nos EUA, e ele foi categórico: "O Preconceito está em todos os lugares. O que nos leva a ter uma melhor posição é se aprimorar a cada dia. Estudar mais sobre o idioma, a cultura e as leis do país. A partir do momento que você tem assunto para abordar e consegue se expressar melhor, as pessoas passam a te ver com outros olhos”.


A história de George, sem sombra de dúvidas, é uma inspiração para quem tem o sonho de sair do país, mas que todos tenham pé no chão, pois não é fácil.


É HOJE, HEIN!

O Brasil entrará em campo com a mesma formação ofensiva das oitavas, mas desta vez nas quartas de final e contra um novo adversário: Croácia. A bola começa a rolar ao meio-dia.



FUTURO GOVERNO PAULISTA

Tarcísio de Freitas, do Republicanos, vai enfrentar grandes problemas sobre a concessão das Linhas 8 e 9, que agora são da ViaMobilidade. Há diversas reclamações, e este deve ser um assunto tratado o mais breve possível, assim que o novo governo assumir.


DE GRÃO EM GRÃO

''Ah, que lindo o que você faz, mas quando você vai arrumar um emprego?'';

"Ganha dinheiro como?'' ''Sonho não põe comida na mesa!"

De fato, o que foi põe comida na mesa é dinheiro, que pode sim ser conquistado com um legítimo sonho. Frases como estas magoam muito, e podem tornar-se gatilhos sérios, causar um grave desânimo e trazer questionamentos desnecessários. Sabe o que pode acontecer?


A pessoa vai se sentir tão arruinada, mas tão acabada, que deixará de sonhar (e de viver), e você vai torcer e pedir muito por mais uma refeição com ela, só que ela perdeu as esperanças, já que a única coisa que a alimentava internamente era o sonho, que você disse não botar comida na mesa. Come sozinho agora!


De grão em grão, as pessoas conseguem realizar seus sonhos. Se seu amigo é cabelereiro, corte o cabelo com ele, e assim sucessivamente. E se você fizer o mínimo para conviver bem em sociedade, vai dar tudo certo no final!

- Texto de Lucas Rogério






0 comentário
bottom of page