top of page

Feiras, eventos e shows confirmam “março da retomada” na capital paulista

Com menos de três meses de operação da capital paulista, Xtay comemora sucesso de sua flagship, com ocupação média acumulada de 73%, com expectativa de atingir 85%.


Depois de um bimestre desafiador e fortemente impactado pelas férias escolares, carnaval e chuvas, o mês de março promete marcar a retomada do turismo de lazer e de negócios na capital paulista.


Com 14 grandes realizações agendadas, entre iniciativas corporativas e de entretenimento, entre as quais estão o Salão Internacional de Autopeças, a WTM Latin America, Mega Fashion Week, festival Lollapalooza e o show do Coldplay o terceiro mês do ano está aquecido e movimentando vários segmentos econômicos, entre os quais o de short-term-rental.


A Xtay, especializada no segmento, comemora os resultados do mês na unidade de São Paulo, uma flagship localizada em uma área de mais de mil metros quadrados na rua Oscar Freire. Entre os dias 1 e 17, em números absolutos, a empresa confirmou 73% de ocupação, com picos de crescimento, por exemplo, neste final de semana, durante o festival Lollapalooza, quando o índice atingiu a marca de 96%. “Na média, a expectativa é encerrar o mês com 85% de taxa de ocupação em nossos apartamentos”, diz Gabriel Fumagallli, co-fundador e CEO da Xtay.

Imagem: divulgação


A empresa, start-up criada há pouco mais de um ano, anunciou recentemente que pretende encerrar o ano com faturamento de R$ 10 milhões e o total de 1,2 mil unidades. Para tanto, o aporte de R$ 2 milhões em tecnologia e contratação de pessoas já foi iniciado como uma resposta direta à demanda de crescimento da companhia.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page