top of page

Delegado Bruno Lima fala sobre CPI da Violência Doméstica criada em SP. Leia a declaração:

O Delegado Bruno Lima, que é Deputado Estadual, pelo PSL, enviou uma declaração exclusiva para o Portal Futuro Livre sobre a CPI que foi criada na Assembléia Legislativa de São Paulo, a ALESP, publicado em Diário Oficial, que investiga casos de violência e omissão por parte de órgãos responsáveis pela prevenção ao combate ao feminicídio e outras formas de violência contra mulheres, especialmente a Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Justiça e Cidadania, entre 2010 e 2019.





Veja a declaração de Bruno Lima:


"A nossa participação é muito importante para agregar conhecimento da parte policial nas delegacias, principalmente nas delegacias de defesa da mulher. Também conseguir conjugar na questão operacional de prisão e também atuar em relação aos projetos. Ao fim da CPI vamos conseguir apresentar um projeto muito bacana tanto na parte educacional (para crianças) quanto na parte sistemática (atendimento às mulheres)."




O Deputado está disponibilizando uma "Cartilha da Mulher", em seu site (http://delegadobrunolima.com.br), orientando sobre os tipos de violência doméstica, mecanismos da Lei e métodos de denúncia.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page