top of page
Foto do escritorGiovanni Pegarallo

Defesa de Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann

A defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, pediu a prisão da apresentadora por alienação parental. O pedido foi protocolado. De acordo com a defesa dele, Ana não cumpriu a decisão judicial de entregar o filho para passar alguns dias com o pai.

O pedido de prisão foi feito na madrugada de hoje, 4. O advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre, alega que o juízo especial determinou que entre os dias 3 e 10 de janeiro, sendo os avós paternos os responsáveis por buscar e devolver o filho do casal.


De acordo com o advogado dele, Ana se recusou a entregar o filho do casal aos avós.


Além da prisão, a defesa do ex-marido da apresentadora pede para que um promotor do Ministério Público, um membro de Plantão responsável pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente de ITU, em SP, acompanhem o caso, e que o filho seja entregue ao ex-marido de Ana. 


A assessoria da de Ana Hickmann informou a decisão judicial determinou que o período de férias do filho com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programado anteriormente. De acordo com a defesa, Ana já tinha programado férias entre os dias 3 e 7.


De acordo com a assessoria, foi acordado entre os advogados de ambas as partes, por telefone, dia 22 de dezembro, a transferência do período em que o filho ficasse com o pai para o período entre 9 e 17 de janeiro.



0 comentário
bottom of page