top of page

Corinthians e São Paulo demitem seus técnicos, mas já tem novos nomes.

Atualizado: 27 de abr. de 2023

Em semana agitada para dois grandes clubes paulistas, Corinthians e São Paulo demitem os seus técnicos e trazem nomes conhecidos para ocupar o lugar com certa rapidez, mas parte da torcida de um desses clubes não gostou muito.


Reprodução: Portal Futuro Livre

O São Paulo demitiu na última quarta-feira (19) o técnico Rogério Ceni que também é um grande ídolo do clube, mas que nas últimas semanas estava passando por maus bocados e até alguns jogadores queriam a sua saída. O técnico não cobrou a multa rescisória de 1,6 milhões, pois entende a atual situação financeira do clube e para o seu lugar foi contratado Dorival Júnior que já teve uma passagem em 2017.


Rogério Ceni saí com o retrospecto de 107 jogos, 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.


Do lado corintiano quem foi “embora” foi Fernando Lázaro que também estava passando por maus resultados no comando do time que já tinha sido eliminado no campeonato paulista pelo Ituano e o que decretou de vez a saída foi a derrota para o Argentino Jrs pela libertadores na última quarta-feira. Fernando Lázaro agora ficará como auxiliar permanente dentro do clube.


O nome de cuca era muito forte para assumir o comando da equipe e se concretizou nesta quinta (20), mas não agradou algumas organizadas do clube que repudiaram a contratação do técnico.


Ambos os técnicos já irão estreitar no próximo fim de semana pelo campeonato brasileiro. Enquanto o São Paulo enfrenta o América de minas em casa, o Corinthians vai até Goiânia jogar contra o Goiás.


Instagram: darlannsiilvaa

0 comentário
bottom of page