top of page

Control Z é opção para quem ama mistérios e torce pelo improvável

Ontem, 6, entrou no ar a terceira temporada da série Control Z, produção da Netflix. A trama mexicana fala, principalmente, de segredos que adolescentes tendem a esconder e como é perigoso guardá-los.


Imagem: reprodução/Internet


Ao longo das três temporadas, o público acompanhou uma garota discreta que sabe observar, e sem spoilers, isso chama a atenção de um rapaz em questão.


Contudo, a protagonista Sofía ganha o público por ser a junção de vários estilos: tímida, inteligente, apaixonada, intensa, e por aí vai.


Um hacker, para quem quer entender a trama, ameaça revelar os segredos dos estudantes do Colégio Nacional, e cabe a Sofía descobrir quem é, pois a identidade do teórico vilão tem tudo a ver com ela.


A segunda temporada mostra uma outra ameaça, tudo envolvendo a internet e segredos, mas dessa vez, o final junta um grupo que precisa esconder um segredo gravíssimo.


Imagem: reprodução/Internet


Entre tantos segredos descobertos e o pior deles guardado através de um pacto, a terceira temporada coloca o público para pensar em quem está por trás de um novo mistério na identidade de um, potencialmente, novo hacker.


Sofía, novamente, encabeça descobrir tudo, mesmo se colocando em perigo.

A trama faz com que o público se apaixone por um assassino em remissão de seu erro. Os fãs, em extrema maioria, também apoiam um casal: Sofía e Raul, este considerado vilão por muitos.


Fazer as pessoas se apaixonarem e torcerem pelos personagens teoricamente ruins, é uma aposta acertada. Todos erram, todos merecem uma segunda chance, e nem sempre o mais bonzinho dos rapazes é o ideal! Perfeição demais não existe, pois até o mais bonzinho tem segredos.


Control Z é uma obra perfeita, e merece ser assistida por quem gosta de suspense. Cabe salientar que a série é proibida para menores de 18 anos, mas fica a recomendação!

0 comentário
bottom of page