top of page

Brasilux apresenta sistema No Machine

A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, marcará presença na Feicon 2023, maior feira da América Latina do setor da construção, que acontece de 11 a 14 de abril, no Centro de Convenções São Paulo Expo, na cidade de São Paulo.


Entre os destaques da Brasilux na feira está o lançamento do sistema No Machine, uma inovação para o setor imobiliário que permite a pigmentação de tintas acrílicas sem a necessidade de uma máquina tintométrica automática.


Segundo Rodrigo Nogueira, gerente comercial da Brasilux, o sistema, voltado principalmente para o pequeno varejo, é uma solução de baixo custo que pode ser implementada apenas com a aquisição de uma balança convencional, em contraste com o investimento necessário para adquirir uma máquina automática.


Com o sistema No Machine, a empresa busca dobrar o número de pequenos clientes atendidos e que comercializam sua linha imobiliária, oferecendo mais de 2 mil cores disponíveis em seu catálogo, possibilitando a personalização e uma diversidade de escolhas para esses clientes. Atualmente, a Brasilux conta com aproximadamente 5 mil pontos de venda em todo o país, dos quais cerca de 3 mil comercializam a linha imobiliária.


Para o desenvolvimento do sistema No Machine, a empresa realizou investimentos significativos em tecnologia, laboratórios e rigorosos testes para desenvolver uma embalagem plástica adequada capaz de dosar o produto com precisão. Além disso, a linha de produtos No Machine oferece uma vantagem em termos de custo, já que a embalagem plástica é de 10 a 15% mais econômica do que a embalagem de aço.


Na Feicom 2023, a Brasilux estará no estande G140, onde realizará demonstrações ao vivo de seus produtos e contará com a presença da Renata Fan, garota propaganda da marca.

Imagem: divulgação

0 comentário
bottom of page