top of page

Brasil fora da Copa não é culpa de Neymar

A CULPA NÃO É DO NEYMAR

Neymar Jr se machucou, e uma onda de felicidade surgiu. O craque da seleção, fez o gol da esperança no jogo contra a Croácia, mas um time é formado por 11 jogadores, ele fez o dele, decidiu (temporariamente), mas outros jogadores deixaram a Croácia jogar, e o que deu? Gol deles, e o jogo foi para o que eles queriam: pênaltis. E aí? Mesmo fazendo gol, Neymar é o culpado? Acho que não.


Aliás, e o árbitro, hein? Alô, Fifa!


PROMESSA DO GOVERNADOR

Eleito, Tarcísio de Freitas fez uma promessa em sua conta oficial no Twitter recentemente:


"O transporte de passageiros através do Trem Intercidades sairá do papel em São Paulo já em 2023. O primeiro passo será dado com a ligação entre a capital e Campinas, abrindo caminho para conectarmos por trilhos as demais regiões."


Se ocorrer, de fato, a vida de muitos paulistas vai ficar mais fácil. Tão deixando a gente sonhar! Especialista em infraestrutura, tomara que a teoria de Tarcísio seja visto na prática.


PRESENÇA MAIS QUE VIP, HEIN!

O Product Camp 2022, que ocorre nos dias 13 e 14, conhecido como amanhã e depois de amanhã, e vai reunir profissionais que atuam com gestão de produto no Brasil e no mundo.


A Product Manager Lara Teixeira debaterá o tema “Chatbot: de inimigo a aliado”, além de compartilhar curiosidades sobre a área de produtos da plataforma, a partir das 10h, na sala Experience. Isso no dia 14!


VOLTANDO AO FUTEBOL

A próxima decisão importante da CBF é decidir quem vai ser o novo técnico da Seleção. Alguns dizem que vem aí Abel Ferreira, outros falam de um técnico brasileiro. É esperar pra ver a renovação na CBF. Aliás, Tite disse que sai em paz.

NOS PAUTANDO...

Este que vos fala, na semana passada, assinou a série especial 'Relacionamento Sério Com As Redes Sociais', o público foi maior do que esperado. Tá aqui meus agradecimentos aos leitores, assíduos ou não.


GOVERNO LULA

Depois do anúncio de Fernando Haddad, fica a expectativa para saber como ele vai trabalhar nos próximos anos. Se ele for bem, vai ser mais fácil para assumir um dia a Presidência do Brasil. 2026?


Os próximos dois anos serão cruciais, pois dependendo de como vai ser este biênio no Governo Lula, as Eleições 2024 mostrarão o termômetro do que o PT pode fazer em 2026. Haddad? O caminho está sendo construído, ao menos é o que aparenta.


O MERCADO DA TV

Ano que vem não é ano de Copa e nem de Eleições, então preparem-se para novidades televisivas. Aquela que poderia ser a mais impactante: Faustão na Record, não vai mais acontecer. De olho na Band, inclusive. E para os interessados, trata-se de novidades no entretenimento.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page