top of page

Aumenta em 34% o número de assaltos a motoboys em SP; app pode ajudar a solucionar

O aplicativo Giross chega na capital para sanar problemas dos empreendedores no varejo e e-commerce.


Entre janeiro e abril de 2023, os casos de roubos contra motoboys paulistas obtiveram um aumento de 34%. Apenas nos últimos meses foram registrados 14.408 casos de roubos e furtos de motos, contra 11.295 no primeiro quadrimestre de 2022. Desses casos, 66,57% se referem a furtos (quando não há emprego de força ou ameaça) e os restantes 33,43%, a roubos (quando após ameaça ou uso de força, os assaltantes levam a moto). Os dados são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que indica os modelos de baixa cilindrada como os preferidos dos ladrões.

Imagem: divulgação/Giross


Novidade em São Paulo oferece solução com seguros:


Mas há uma luz no fim do túnel. Como solução para as marcas que desejam fazer um delivery mais em conta e com mais segurança, o aplicativo Giross (@girossapp) chegou na capital paulista após dominar mais de 300 cidades do país.


Reconhecido por ser certificado pela Anvisa e ter seguros acoplados, o app conta com uma lista de parceiros de peso, como Subway, Drogasil e mais. Agora, a ferramenta surge na maior cidade do país com portas abertas para motoboys e motogirls, que podem receber mais de R$ 3.000 por mês com o trabalho.


"A busca pela inovação é constante para nós, especialmente no aspecto da segurança. Temos um seguro para as marcas parceiras e para nossos colaboradores, além de introduzir um sistema de pontuação (score) para os motoboys e motogirls que integram nossa equipe”, explica Martins. Com o seguro, o app garante que haja a proteção do produto não apenas em assaltos, mas também em casos de acidentes.



Para motoboys ou motogirls que desejam garantir a vaga, basta entrar em contato com a empresa, através do site ou do Instagram. O processo seletivo é veloz e garante segurança para todos: https://giross.com.br/ | instagram.com/girossapp

0 comentário
bottom of page