top of page

Adão Negro fora dos planos de James Gunn

E vamos de mais uma novidade no universo DC, o ator Dwayne Johnson também conhecido como “The Rock” revelou em seu Instagram que Adão Negro, seu personagem do filme de mesmo título não está nos planos de James Gunn para o início dessa nova fase da DC.


Veja o que ele disse na rede social:


”James Gunn e eu nos falamos, e o Adão Negro não estará no primeiro capítulo da história. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas para que Adão Negro possa ser utilizado em futuros capítulos do multiverso da DC. James e eu nos conhecemos há anos e sempre torcemos pelo sucesso um do outro. Isso não é diferente agora, e eu sempre vou torcer para a DC (e a Marvel) vencerem e vencerem grandiosamente. As decisões de James e dos líderes da DC representam suas visões do DCU através de suas lentes criativas. Após 15 anos de trabalho duro para finalmente fazer Adão Negro, estou muito orgulhoso do filme que entregamos para os fãs pelo mundo. Eu sempre vou lembrar das reações recebidas com tremenda gratidão, humildade e amor.”


A Hierarquia de poder mudou, mas não foi do jeito que “The Rock” imaginou, pois até o seu filme não alcançou a bilheteria esperada.


Adão Negro já está disponível na HBO Max.


Imagem: Deadline


Instagram: @darlannsiilvaa

0 comentário
bottom of page