top of page

É final, Argentina e França decidem quem será a tricampeã no Qatar

Partida traz o duelo entre Messi e Mbappé em busca de mais um título por suas seleções.


Está definida a final da Copa do mundo no Qatar, teremos em campos duas seleções que já foram duas vezes campeãs do mundo. De um lado a Argentina de Messi e do outro a França de Mbappé e Griezmann que assim como em 2018, chegam a final e porque não dizer com um leve favoritismo em relação aos “hermanos”.

Imagem: Internet


A Argentina conquistou o mundo em 1978 (Argentina) e 1986 (México), a última com a ajuda do lendário Maradona que nessa edicão marcou o seu famoso gol, “La mano de Dios”. Agora com Lionel Messi em campo, a albiceleste vai em busca do seu terceiro título de Copa e colocar de vez o seu nome na história do futebol do seu país e do mundo.

Imagem: Internet


A França também soma duas conquistas e a última foi em 2018 na copa da Rússia, o primeiro em 1998 como anfitriã e acabou derrotando a seleção brasileira pelo placar de 3 a 0 com direito a dois gols de Zidane. Em 2022, mesmo com desfalques importantes, os franceses mostraram um excelente futebol e tentam igualar a marcar de levar duas copas consecutivas, assim como já fizeram outras seleções.


A partida está marcada para o próximo domingo, 18, no Estádio de Lusail, às 12h (horário de Brasília). No sábado no mesmo horário temos a disputa do terceiro lugar entre Croácia e Marrocos no Internacional Khalifa.


Qual o seu palpite para essa grande final?


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page